Jovem é presa ao ser flagrada com 43kg de maconha em terreno baldio em Arapiraca

Jovem é presa ao ser flagrada com 43kg de maconha em terreno baldio em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 23 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi presa após ser flagrada com 43kg de maconha em um terreno baldio no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, nesta quinta-feira, 22. Além da maconha, a jovem estava com uma balança de precisão e uma arma de fogo artesanal.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), guarnições do 3º Batalhão foram acionadas para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas. Quando as guarnições chegaram ao local, cercaram o perímetro e, em seguida, encontraram uma jovem de 20 anos em atitude suspeita. Ela foi abordada e com ela foi encontrada a droga e os outros materiais, além de um aparelho celular Xiaomi, de cor azul.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas qualificado, em desfavor da acusada. A substância e os objetos foram apreendidos conforme auto de exibição e apreensão.

Outras apreensões de droga

Na madrugada desta sexta-feira, 23, um jovem de 18 anos foi preso após ser flagrado com 1,150kg de maconha e uma balança de precisão no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O material foi apreendido e o jovem foi autuado na Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, por tráfico de drogas.

Nesta quinta, mais 3kg de maconha foram encontrados após um suspeito abandonar a droga durante fuga ao notar a presença policial, na localidade Arranha Céu, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. A droga foi encaminhada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (Dnarc) e o suspeito não foi encontrado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados