Jovem é morto com seis disparos de arma de fogo em Rio Largo

A autoria e a motivação do crime não foram reveladas

Jovem é morto com seis disparos de arma de fogo em Rio Largo

A autoria e a motivação do crime não foram reveladas

Por | Edição do dia 13 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,


Arma-de-fogo

Foto: Divulgação / Internet

Um jovem de 22 anos foi alvejado por seis disparos de arma de fogo e veio a óbito na região por trás da Praça do Conjunto, na Mata do Rolo, em Rio Largo, nessa terça-feira, 12. A autoria dos disparos e a motivação do crime não foram identificadas no relatório da Polícia Militar (PM).

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciop), a vítima foi identificada como Douglas Felipe Fernandes Caldas, 22. Ele foi encontrado pela guarnição motorizada Rio Largo 2, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma perfuração no braço direito, outra na perna direita, duas no tórax, uma na axila direita e outra nas costas. Todas feitas por disparo de arma de fogo.

Para a prestação de socorro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, com o auxílio de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas Douglas não resistiu aos ferimentos e o Samu decretou o óbito.

No local também estiveram representantes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados