Jovem é morto após trocar tiros com a polícia no Benedito Bentes

O suspeito tinha assaltado um motorista de aplicativo

Jovem é morto após trocar tiros com a polícia no Benedito Bentes

O suspeito tinha assaltado um motorista de aplicativo

Por Redação | Edição do dia 27 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos suspeito de assaltar a mão armada um motorista de aplicativo foi morto após uma troca de tiros com a polícia, na tarde desta última quinta-feira (26), no Benedito Bentes. A reação veio após a tentativa de abordagem dos militares, quando o indivíduo reagiu com disparos e foi baleado.

Após informações de um assalto a mão armada a um motorista de aplicativo, policiais da Força Tática do 5º BPM foram em busca do suspeito do crime. Na região, o indivíduo foi encontrado pelos agentes que tentaram realizar a abordagem, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram os tiros e atingiram o suspeito, um jovem de 19 anos, que foi socorrido ao HGE e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o autor que possuía as iniciais G O L, os militares encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, uma espingarda calibre 12 e 17 munições de armas de fogo, sendo 6 intactas, 8 pinadas e 3 deflagradas. Além das armas e munições, o jovem também estaca com posse de um rádio HT e um facão. Todo o material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados