Jovem é esfaqueado e homem tem casa depredada após briga em bar em Rio Largo

Caso aconteceu neste domingo (1º)

Jovem é esfaqueado e homem tem casa depredada após briga em bar em Rio Largo

Caso aconteceu neste domingo (1º)

Por Redação | Edição do dia 2 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Uma confusão em um bar terminou com um jovem esfaqueado e na depredação da casa de parentes do suspeito da tentativa de homicídio. O caso aconteceu neste domingo (1º), no Loteamento Parque dos Eucaliptos, no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.

Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que a discussão começou e cinco pessoas tentaram agredir um homem, de 38 anos, que, na tentativa de se defender, esfaqueou um dos agressores, um jovem de 18 anos, na região das costas. O acusado da tentativa de homicídio tentou fugir para a casa do irmão, mas a porta não foi aberta e ele tomou destino ignorado.

O grupo que havia se envolvido na confusão perseguiu o homem até o local e, ao ver que a casa era de um parente do acusado, depredaram, invadiram e quebraram os móveis da residência. Os moradores, o irmão e a cunhada do suspeito, fugiram para casa de conhecidos.

A polícia chegou ao local e não encontrou os envolvidos no crime. Os militares acompanharam o proprietário da casa na retirada de pertences e orientaram o homem a procurar uma delegacia para realizar o boletim de ocorrência. O acusado de tentar matar o jovem não foi localizado.

A vítima, após a facada, foi socorrida para o Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, e em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico. Aos militares, o posto policial da unidade de saúde confirmou que o jovem estava “fora de perigo”.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados