Jovem é encontrado morto e com o rosto desfigurado no bairro Santa Lúcia

Por Redação | Edição do dia 21 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um jovem, com idade entre 18 e 23 anos, foi encontrado morto e com o rosto desfigurado nesta sexta-feira, 20, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Ele teria sido atingido por dois tiros. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e motivação.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia anônima de homicídio. A equipe se deslocou e ao chegar ao local, constatou o crime.

Ainda de acordo com o relatório, a vítima, sem identificação, foi encontrada com rosto desfigurado e, até o momento, não há informações sobre qual instrumento foi utilizado para cometer o crime.

O perito responsável pelos primeiros levantamos localizou um projétil de arma de fogo no local e tudo indica que além da arma de fogo utilizada, outra arma, de maior calibre, teria sido utilizada.

Populares não reconheceram a vítima como sendo moradora da região.

Outro homicídio

Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça, na noite desta sexta-feira, 20, no bairro Poço, em Maceió.

Segundo relatório do Ciosp, a vítima é residente do bairro e a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

No local, além de militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados