Jovem é encontrado morto dentro da Unidade de Internação de Maceió

Segundo a Sumese, outro jovem que dividia o alojamento o matou por enforcamento

Jovem é encontrado morto dentro da Unidade de Internação de Maceió

Segundo a Sumese, outro jovem que dividia o alojamento o matou por enforcamento

Por | Edição do dia 31 de março de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Jovem de 20 é morto por estrangulamento dentro da Unidade de Internação Masculina de Maceió - Foto: Márcio Ferreira/Ascom

Jovem de 20 é morto por estrangulamento dentro da Unidade de Internação Masculina de Maceió – Foto: Márcio Ferreira/Ascom

Um jovem de 20 anos foi encontrado nessa segunda-feira (30) sem vida enforcado dentro de um dos alojamentos da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), que fica localizada no Complexo Socioeducativo, no Tabuleiro do Martins, bairro de Maceió. Há informações de que outro jovem que dividia o alojamento o matou.

De acordo com a Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), o jovem Isaías Mizael da Silva estava no alojamento com outros quatro socioeducandos, todos entre 18 e 20 anos de idade. Um dos jovens assumiu o crime e disse que usou um lençol para atacar o outro por meio de estrangulamento.

A SUMESE afirmou que será realizada uma investigação para apurar os fatos e os motivos com mais clareza.

A Perícia Oficial foi também acionada ao local e fez as devidos procedimentos no corpo da vítima. O caso foi informado ao Juizado da Infância e uma sindicância interna também será instaurada para ajudar nas investigações.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados