Jovem é encontrado morto com perfurações de arma de fogo no Santos Dumont

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Jovem é encontrado morto com perfurações de arma de fogo no Santos Dumont

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 11 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 20 anos foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo durante a  tarde desta segunda-feira (10) no bairro de Santos Dumont, em Maceió. O corpo da vítima foi encontrado em uma mata fechada. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

As guarnições motorizadas da Força Tática 01 e 02 e da Força Tarefa 30, que pertencem ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), foram acionadas para atender uma denúncia de achado de cadáver, por volta das 16h, no bairro de Santos Dumont. A vítima foi encontrada em um local de difícil acesso, dentro de uma mata, nas proximidades da escola municipal Cesar Augusto de Oliveira.

De acordo com informações dos militares, a vítima apresentava marcas de pelo menos cinco disparos de arma de fogo, sendo encontradas três cápsulas de munição de calibre 40. A vítima não possuía nenhum documento de identificação. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), também esteve no local. 

Depois que o corpo da vítima foi retirado da mata, o CBM o entregou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionada e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados