Jovem é encontrado morto com cinco tiros na parte alta de Maceió

Ele estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira

Jovem é encontrado morto com cinco tiros na parte alta de Maceió

Ele estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira

Por | Edição do dia 16 de novembro de 2018
Categoria: Notícias | Tags: ,,,,,,,,


Um jovem que estava desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (15) foi encontrado morto com marcas de cinco tiros no corpo na madrugada desta sexta-feira (16), próximo a um colégio, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), Alessandro Paulino da Silva, de 23 anos, sumiu desde a manhã de ontem e os familiares estavam desesperados à sua procura. Para a surpresa e tristeza dos parentes, o jovem foi encontrado sem vida. Ele morava no bairro Trapiche da Barra.

Segundo os policiais, três tiros atingiram a cabeça do jovem e dois disparos atingiram o braço direito da vítima. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos de cometer o crime.

Os familiares informaram que a vítima era usuária de drogas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o motivo do crime e busca prender os suspeitos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados