Jovem e cultura pop é tema de mesa-redonda na Bienal

O debate será promovido por formadores de opinião que trabalham com estes temas

Por | Edição do dia 17 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Maceió, Notícias | Tags: ,,


MadonnaPOPart

Evento acontece no dia 28, a partir das 14h, na Bienal (Foto: reprodução da internet)

A Bienal Internacional do Livro em Alagoas (Bienal) começa na próxima sexta-feira (20) e já possui uma programação vasta e bem plural para os amantes da literatura. Um desses eventos é a mesa-redonda Interfaces do pop na cultura jovem, que acontece no dia 28 de novembro, das 14h às 17h, na sala Eu em Trânsito.

Esse evento tem como objetivo levar para os participantes assuntos que transitam entre música pop, sagas literárias, grandes filmes de cinema, games e até moda, que geralmente fazem parte da rotina das pessoas.

Para iniciar o debate com os participantes, foram convidados para esta mesa, formadores de opinião que trabalham bem com esses assuntos no dia a dia, escrevendo sobre a cultura pop: Flávio Marcílio (Blog Fanzine Pop), Marcos Filipe (Blog PopBoy), Douglas Medeiros (Portal Cangaço Nerd), Thaísa Barros (Vlog Minha Contracapa) e Kaká Marinho (Blog Le Mousse). Além do bate-papo, durante a tarde serão sorteados brindes fornecidos pelos parceiros Stamp Camisetas & Acessórios, ACaneca e Editora DarkSide Books.

Para saber mais sobre a Bienal, clique aqui

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados