Jovem é assassinado e irmão acaba sendo baleado em São Luís do Quitunde

Suspeitos do crime foram presos

Jovem é assassinado e irmão acaba sendo baleado em São Luís do Quitunde

Suspeitos do crime foram presos

Por Redação | Edição do dia 19 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi assassinado e o irmão baleado, nesta terça-feira (18), na Fazenda Castanha, na zona rural do município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os suspeitos do crime foram presos.

Segundo informações, os irmãos Wanderson José Santos da Silva, conhecido como “Jamaica”, de 21 anos, e Willames José Santos da Silva, de 25 anos, estavam juntos, quando dois suspeitos se aproximaram e atiraram contra eles.

Jamaica acabou não resistindo aos disparos e morreu no local, enquanto Williames foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Em seguida, por conta da gravidade do caso, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Não se sabe mais informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia realizou buscas pelos suspeitos na região e localizou os dois jovens, de 25 e 21 anos de idade. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde ficaram detidos.

Ainda não sabe qual a motivação do crime, mas a Polícia Civil já investiga o caso.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados