Jovem é assassinado com tiros na cabeça em Maceió

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Jovem é assassinado com tiros na cabeça em Maceió

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 9 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 24 anos, identificado como Iranildo Valentin da Silva, foi assassinado com tiros na cabeça durante a noite desta segunda-feira (8) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. 

As guarnições da Força Tática 01 e 02, que pertencem ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas, por volta das 19h, para atender uma denúncia de homicídio no Conjunto Frei Damião, que fica situado no bairro do Benedito Bentes. A vítima foi morta a tiros. 

De acordo com informações do pai da vítima, Iranildo Valentin recebeu um telefonema e saiu de casa. Poucos minutos depois a testemunha escutou os disparos de arma de fogo e encontrou o filho na rua já sem vida. Os suspeitos não estavam mais no local e a motivação é desconhecida.  

Segundo os militares, a vítima foi encontrada com marcas de cinco tiros na cabeça. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados