Jovem é assassinado a tiros no Benedito Bentes

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Jovem é assassinado a tiros no Benedito Bentes

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 22 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros durante a tarde desta terça-feira (21), no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. Até o momento, a motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. Os moradores da região não quiseram prestar depoimento.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 22, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 14h, para atender uma denúncia de homicídio, nas proximidades da igreja evangélica Assembleia de Deus e da mercearia São Lucas, no Benedito Bentes.

De acordo com informações dos militares, quando chegaram ao local já encontraram a vítima sem vida. Não há descrições das características dos suspeitos porque não haviam testemunhas no local e moradores da região não quiseram falar sobre o caso. A identidade da vítima foi preservada.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para que os procedimentos necessários em relação ao corpo fossem realizados. Os suspeitos seguem foragidos e o crime deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados