Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Maceió

Não há informações sobre a autoria do crime

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Maceió

Não há informações sobre a autoria do crime

Por Redação | Edição do dia 24 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem identificado como Michael Douglas Gomes dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa durante a noite deste sábado (23) no bairro do Poço, em Maceió. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) 01, foi acionada para atender uma denúncia de homicídio no bairro do Poço, por volta das 20h. Chegando no local encontraram Michael Douglas, caído no chão de casa com marcas de tiros pelo corpo. 

Segundo informações dos policiais, a vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no hospital devido a gravidade dos ferimentos. Quando a guarnição entrou em contato com a unidade de saúde foi informada que além de Michael Douglas, outro jovem tinha dado entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo. 

Wenndell Casimiro Freire dos Santos, de 21 anos, que morava na Rua Dr José Mercure Santos, também no bairro do Poço, foi atingido por tiros nas regiões do braço e da perna. Não há informações sobre o estado de saúde do Wenndell, nem sobre a autoria dos dois crimes. Os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados