Jovem é agredido e torturado em supermercado em Maceió

Por Redação* | Edição do dia 22 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


 

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi vítima de agressão e tortura nas dependências do supermercado G Barbosa, localizado no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, neste sábado, 21.

De acordo com o jovem, ele foi abordado por um homem que se dizia ser policial, levado para uma sala e acusado de ter roubado um celular no local. 

Ele ainda revelou que dentro dessa sala foi agredido até que confessasse o roubo, que ele declarou não ter cometido.

O jovem ainda expôs que a tortura foi praticada quando nele foi colocado um saco plástico na cabeça, na tentativa dele confessar o delito. 

As agressões e tortura só pararam após a chegada de policiais militares que informaram que o jovem não havia sido o autor do crime. 

O adolescente tinha ido ao local com R$1.090 em espécie para comprar um celular. Após a abordagem violenta, o dinheiro e um relógio da vítima foram devolvidos. 

Após o acontecido, a jovem denunciou o acontecido por meio de Boletim de Ocorrência e realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

O advogado da vítima, Basile Christopoulos disse repudiar a violência contra negros no país e que irá acompanhar o cliente ao Ministério Público de Alagoas (MPAL), à Ordem dos Advogado do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) e à Delegacia Geral de Polícia Civil para denunciar o caso e cobrar providência nesta segunda-feira, 23.

*Com informações do Cada Minuto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados