Jovem de 21 anos morre após ser alvejado com seis tiros na Mata do Rolo

Jovem de 21 anos morre após ser alvejado com seis tiros na Mata do Rolo

Por Redação | Edição do dia 28 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, 27, na Mata do Rolo, em Rio Largo. O motivo e a autoria do crime ainda são desconhecidos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Samuel Conceição Ferreira dos Santos, 21, residente do bairro Santos Dumont. Uma equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a se deslocar ao local, mas o jovem não resistiu.

No local, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e não encontrou evidências de quem seria o autor do crime.

No local também estiveram equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para a adoção das medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio

No mesmo dia, mas no centro de Satuba, um adolescente de 19 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Um disparo atingiu o peito e outro a cabeça da vítima. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações, ele o autor dos disparos estaria em um veículo que não teve modelo ou cor identificados. Após a ação criminosa, o veículo teria tomado destino ignorado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados