Jovem de 19 anos morre afogado no Rio Mundaú

Ele estava desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (05) quando tinha ido nadar com a namorada

Jovem de 19 anos morre afogado no Rio Mundaú

Ele estava desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (05) quando tinha ido nadar com a namorada

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 6 de março de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


Foto: Assessoria

Um jovem de 19 anos morreu afogado depois de mergulhar num trecho do Rio Mundaú que passa por Messias, Alagoas. Ele estava desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (05) quando foi nadar com sua namorada. Os dois ficaram sem conseguir sair da água, devido a correnteza, mas apenas a jovem foi socorrida a tempo.  

O casal foi nadar por volta das 3h desta sexta-feira. Os moradores da região que estavam nas proximidades do rio conseguiram resgatar a jovem, mas a vítima ficou desaparecida desde então. Os mesmos populares que prestaram ajuda acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

Durante a tarde de ontem equipes do CBM/AL realizaram buscas no local na tentativa de encontrar o corpo da vítima, mas não obtiveram sucesso e retornaram para a base devido a escassez de cilindros de oxigênio.

O corpo só foi localizado neste sábado (06) quando as buscas foram retomadas entre 12h e 13h, quando a guarnição de mergulho do CBM encontrou o corpo boiando a uns quatro ou cinco metros de distância da margem. 

Depois que a vítima foi retirada da água, o CBM a entregou aos cuidados de uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que estava acompanhando toda a operação de resgate desde a tarde de ontem.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados