Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na Barra de Santo Antônio

Uma segunda vítima foi encaminhada ao HGE

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na Barra de Santo Antônio

Uma segunda vítima foi encaminhada ao HGE

Por Redação | Edição do dia 13 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros durante a tarde desta quinta-feira (12), na cidade de Barra de Santo de Antônio. Os suspeitos foram vistos por testemunhas correndo, armados com arma de fogo, na praia da Ilha do Croa. Uma segunda vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A guarnição motorizada da Brisa 2, que pertence a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada, por volta das 16h, para atender uma denúncia de vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com informações dos militares, o jovem foi encontrado na praia da Ilha da Croa, sendo socorrido por familiares e encaminhado a um posto de saúde na região. A vítima foi atendida por um médico de plantão, mas não resistiu aos ferimentos. 

Uma segunda vítima, também do sexo masculino, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de vida. Os suspeitos não foram localizados e seguem foragidos. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. As identidades das vítimas foram preservadas e a motivação do crime é desconhecida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados