Jovem de 17 anos é morto durante briga em Arapiraca

Os acusados de cometer o crime não foram identificados e seguem foragidos

Jovem de 17 anos é morto durante briga em Arapiraca

Os acusados de cometer o crime não foram identificados e seguem foragidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 14 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um jovem de 17 anos foi assassinado durante uma briga na tarde desta terça-feira (14) em Arapiraca. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, já os suspeitos fugiram a pé depois do homicídio e seguem foragidos. Não há informações sobre o que deu início a briga. 

Foto: Ilustração

Era por volta das 15h, na Feira da Troca, localizada no bairro da Primavera, quando a briga entre a vítima e os suspeitos começou. Durante a confusão um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra a vítima que morreu no local antes da chegada da equipe médica, devido a gravidade dos ferimentos.

Um adolescente de 14 também se feriu durante a confusão, sendo atingido no pé esquerdo por uma bala perdida. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local.

De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram do local a pé depois de cometerem o homicídio. Foram realizadas rondas no local e nas proximidades, mas eles não foram localizados e seguem foragidos. A Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados