Jovem atira em militares e é preso em Rio Largo

Ele também estava com drogas no momento do flagrante

Jovem atira em militares e é preso em Rio Largo

Ele também estava com drogas no momento do flagrante

Por Redação | Edição do dia 18 de junho de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Um jovem de 19 anos foi preso depois de atirar contra policiais militares durante a tarde dessa sexta-feira (17) no Centro do município alagoano de Rio Largo. O suspeito também estava sob posse de drogas no momento do flagrante. Ele recebeu atendimento médico antes de ser preso.

De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), as guarnições estavam fazendo rondas em uma região da cidade conhecida como Biquinha quando avistaram dois homens na porta de uma casa. Um deles atirou duas vezes contra as viaturas e quando os policiais reagiram acabaram atingindo o pé do suspeito. 

O jovem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde recebeu o atendimento médico inicial e foi transferido para o Hospital Geral de Estado (HGE). Durante o deslocamento do suspeito, os militares bateram a viatura em uma mureta, mas ninguém se feriu. 

Depois de receber atendimento médico, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas qualificado com emprego de arma de fogo e corrupção de menor. Ele ficou sob a custódia da Polícia Civil (PC). O outro suspeito era um adolescente de 17 anos que estava com várias bombinhas de drogas prontas para comercialização.

O menor de idade foi liberado. No total foram apreendidas 18 pedrinhas de crack, 150 gramas de maconha, 765 gramas de maconha in natura, quatro balanças, um revólver de calibre 38 e uma quantidade não informada de dinheiro trocado. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados