Jovem acusado de matar o próprio tio é preso em Palmeira dos Índios

O acusado era foragido da Justiça da Bahia, onde ocorreu o crime e foi encontrado em Alagoas

Por Redação com assessoria | Edição do dia 25 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução / Internet

Um jovem de 19 anos, foragido da Justiça da Bahia, foi preso em Palmeira dos Índios por policiais civis de Igaci e Arapiraca. O jovem é acusado de matar o próprio tio no interior da Bahia. A polícia ainda suspeita que ele esteja envolvido no desaparecimento do próprio irmão, que morava com ele e que há três meses não é localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi preso Povoado Santo Antônio, em Palmeira dos Índios, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Capim Grosso, Bahia.

Segundo informações policiais, o acusado estava foragido do estado da Bahia, desde o ano 2019, quando matou seu próprio tio, Genival Evangelista dos Santos, em 20 de outubro do ano passado. O acusado relatou aos policiais que matou o tio por vingança, pois há 10 anos o mesmo havia assassinado seu pai com golpes de facão na sua frente.

A Polícia Civil ainda investiga o desaparecimento do irmão do acusado, que saiu de casa há cerca de três meses, onde moravam juntos no Povoado Santo Antônio, para cortar o cabelo e sacar um dinheiro na cidade de Palmeira dos Índios. Ao sair de casa não levou nenhum pertence, inclusive deixou seu celular em casa e até hoje não retornou. A polícia não descarta a possibilidade do próprio acusado, ter envolvimento com o desaparecimento de seu irmão.

A prisão do jovem foi realizada por policiais civis do 67º Distrito Policial de Igaci (67ºDP) e do 53º Distrito Policial de Arapiraca (53ºDP), sob o comando dos delegados Thomaz Acioly e Daniella Andrade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados