Jornalista Ricardo Mota reage a acusações de JHC

Por Redação | Edição do dia 20 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Após duras acusações contra jornalistas do Pajuçara Sistema de Comunicação partidas do candidato do PSB, João Henrique Caldas, o jornalista e colunista Ricardo Mota, publicou em sua coluna um recado para o candidato que mais uma vez faltou o debate que ocorreu na noite desta sexta-feira (20).

Em um dos trechos, o jornalista critica o posicionamento de JHC e critica a fala do candidato, “Se ele tivesse tido, por um dia apenas na vida, a necessidade de trabalhar para sobreviver com integridade e decência, não teria jamais atacado profissionais que vivem do que ganham honestamente. Seu comportamento foi de adolescente irresponsável e leviano”.

Leia a nota na íntegra:

Um breve recado para JHC

Eu estaria disposto a aceitar qualquer explicação de JHC para não comparecer ao debate da TV Pajuçara, ao qual ele já havia confirmado presença através da sua assessoria, desde que seu comportamento fosse adulto e a sua argumentação política.

A empresa há de saber se defender, através dos seus dirigentes e/ou sócios, bem melhor do que eu poderia fazê-lo, até porque não tenho autoridade para tal.

Entretanto, ao me deparar com algumas das desculpas infantis apresentadas por ele, num vídeo típico de rede social, acho que devo, sim, me manifestar.

Para dizer tão somente que se ele tivesse tido, por um dia apenas na vida, a necessidade de trabalhar para sobreviver com integridade e decência, não teria jamais atacado profissionais que vivem do que ganham honestamente.

Estes vendem a força de trabalha, não a sua consciência.

Numa frase, seu comportamento foi de adolescente irresponsável e leviano.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados