“Jogo de seis pontos”, diz Pablo Dyego, do CRB, sobre confronto contra Goiás

As duas equipes estão no G4 e separadas por apenas dois pontos de diferença

“Jogo de seis pontos”, diz Pablo Dyego, do CRB, sobre confronto contra Goiás

As duas equipes estão no G4 e separadas por apenas dois pontos de diferença

Por Redação | Edição do dia 7 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB tem uma semana importante. Isso porque a equipe alagoana enfrenta o Goiás, adversário direto na briga pelo acesso, no sábado (11). A partida não será fácil e, por isso, os jogadores do Galo estão aproveitando a semana sem jogos para intensificar os treinamentos.

Jogador tem garantido espaço no time. Foto: Divulgação/Ascom CRB.

“É um jogo muito importante. É uma semana praticamente cheia de trabalho, que é importante para a gente ajustar algumas coisas que precisam melhorar. É confronto direto, jogo de seis pontos, quem sair vitorioso vai ter uma grande vantagem para o resto do campeonato. Hoje, é um dos jogos mais importantes que a gente tem”, disse Pablo Dyego.

O jogador voltou a ganhar a espaço no time, após retornar da passagem pelo Atlético Goianiense. Pablo vem sendo figurinha garantida na equipe e chegou até a balançar as redes no confronto contra o Brusque, pela 17ª rodada da Série B. Apesar disso, ele garantiu que o grupo todo briga forte por uma posição e que esse cenário é bom para a construção de um elenco ainda mais qualificado.

“A nossa disputa interna é muito forte, temos jogadores de muita qualidade. Isso é muito importante para dar qualidade ao nosso jogo e aos treinamentos, que são muito intensos. E acho que essa maneira que a gente vem fazendo e trabalhando tem dado muito certo”.

O CRB ocupa a 2ª posição, com 40 pontos, e volta a entrar a em campo no sábado (11), às 21h, no estádio Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados