Jogadores do ASA dão palestra na Escola Tibúrcio Valeriano

Jogadores do ASA dão palestra na Escola Tibúrcio Valeriano

Por | Edição do dia 13 de junho de 2016
Categoria: Esportes


IMG-20160613-WA0019

Fotos: William Rocha (Ascom/ASA)

 

Dezenas de alunos da Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, receberam na manhã desta segunda-feira (13) a visita de jogadores do ASA para um bate-papo com a comunidade estudantil.

A iniciativa da visita foi dos atletas alvinegros, que estiveram representados pelo zagueiro André Nunes, que é arapiraquense, e do lateral-esquerdo Igor.

A palestra dos jogadores aconteceu na biblioteca da escola, que tem mais de 40 anos de atividades e conta com mais de 800 alunos nos três turnos (manhã, tarde e noite). O bate-papo reuniu dezenas de alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental.

IMG-20160613-WA0020

Na ocasião, os jogadores falaram das particularidades do futebol, como, por exemplo, a dedicação às atividades físicas, cuidados com o corpo, saúde e, principalmente, aconselharam os jovens aliar o esporte aos estudos.

A diretora da Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, Joana D’arc Amorim, elogiou a iniciativa dos jogadores e destacou a importância da integração dos jovens com o esporte.

“Muitos meninos sonham em ser jogador de futebol, mas a presença dos jogadores na escola orientando esses jovens é importante para os alunos também se dedicarem aos estudos como preparo para o futuro da vida de cada um deles”, afirmou a diretora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados