JHC toma posse como prefeito e diz aos eleitores: ‘Não vou decepcioná-los’

A posse foi realizada em sessão virtual da Câmara Municipal de Maceió

JHC toma posse como prefeito e diz aos eleitores: ‘Não vou decepcioná-los’

A posse foi realizada em sessão virtual da Câmara Municipal de Maceió

Por É assim | Edição do dia 1 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Política


O prefeito JHC (PSB) tomou posse em evento virtual realizado pela Câmara Municipal de Maceió. Ao lado dele foi empossado também o vice-prefeito, Ronaldo Lessa (PDT).

No discurso de posse, o prefeitou pontou dois temas que considera relevantes para a população.  Primeiro anunciou a criação de um comitê para acompanhar os processos judiciais referentes ao desastre ambiental, provocado pela mineração da Braskem em Maceió.

Segundo falou da sua preocupação com a pandemia do coronavírus e declarou que será mais uma autoridade a lutar pela vacinação em massa dos maceioenses. Segundo disse, vai preparar uma estrutura para vacinar “o máximo de pessoas no menor tempo possível”.

A solenidade foi presidida pelo vereador Kelman Vieira (MDB), presidente da Câmara Municipal de Maceió e teve transmissão pelo canal do legislativo no Youtube.

O prefeito disse ainda que vai anunciar nos próximos dias os nomes que  técnicos que vão compor sua equipe de governo.

Mas, em meio a uma disputa acirrada de dois grupos de vereadores pelo comando do Legislativo, JHC fez questão de destacar a importância da Câmara para as ações de governo e para a sociedade de um modo geral. Ele aposta na união dos 25 vereadores para facilitar a governabilidade na capital

JHC não perdeu a oportunidade para criticar a gestão anterior, quando disse que “durante muitos anos nossa capital viveu a inércia e abandono, agravados com a pandemia. Quem mais precisava do poder público sentiu na pele as consequências da irresponsabilidade”.

Por fim, disse ele em alto e bom som ao seu eleitorado: “Não vou decepcioná-los”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados