JHC anuncia entrega de relatório da equipe de transição para a próxima semana

JHC anuncia entrega de relatório da equipe de transição para a próxima semana

Por Redação | Edição do dia 1 de dezembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,


Foto: Ailton Cruz

O prefeito eleito de Maceió, JHC, informou na manhã desta terça-feira, 1º, que na próxima semana terá um relatório preliminar que irá demarcar as primeiras ações da sua gestão na capital de Alagoas. O anúncio foi feito pelo perfil de JHC no Twitter.

O prefeito eleito informou que determinou nesta segunda-feira, 30, o início dos trabalhos à equipe de transição. O início das ações ocorre para que o relatório preliminar seja divulgado na próxima semana.

JHC adiantou que em sua gestão o foco será na desburocratização, redução da máquina e apoio aos bairros atingidos pelo afundamento.

Ontem, o prefeito anunciou que o deputado estadual Davi Maia irá coordenar a equipe de transição. Na equipe também estará Elder Maia, pós doutor e professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Nesta manhã, JHC ainda anunciou o delegado federal André Costa, o relações públicas Júnior Tigre e a advogada, membro da Comissão de Estudos e Relações Trabalhistas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e especialista em Direitos Humanos do Trabalho pela Universidade Castilla-La Mancha, Rayanne Tenório, como os mais novos componentes da equipe de transição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados