Jennifer Lopez faz desabafo sobre Ray Liotta: ‘Descanse em paz’

Jennifer Lopez faz desabafo sobre Ray Liotta: ‘Descanse em paz’

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 27 de maio de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,


Jennifer Lopez está passando por dias muito tristes. Depois de demonstrar seu sofrimento pelo assassinato de 19 crianças e dois professores no Texas, pelas mãos de um psicopata, a cantora teve outra notícia muito triste: seu parceiro por três temporadas da série “Shades of Blue”, Ray Liotta, faleceu aos 67 anos, enquanto dormia.

Ray estava na República Dominicana filmando seu novo filme ‘Águas Perigosas’, confirmou o portal ‘Deadline’.

Compartilhando várias fotos dos dois juntos da época em que trabalharam no seriado policial, J-Lo comentou com tristeza:

“Ray era meu ‘parceiro no crime’ em Shades of Blue… a primeira coisa que vem à minha mente é que ele foi muito legal com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo sensível por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente para assistir. O ‘Goodfella’ original”, disse.

“Compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos! Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades of Blue, fiquei empolgada e na primeira vez entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos houve uma faísca elétrica e respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostávamos de fazer nossas cenas juntos e eu me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender”, comentou emocionada.

“Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Como um nervo em carne viva, ele era tão acessível e tão em contato em sua performance e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho. Perdemos um grande homem hoje… Descanse em Paz RAY… é muito triste te perder, o que parece muito cedo… Eu sempre vou me lembrar de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os seus entes queridos.”.

MORTE

Faleceu nesta quinta-feira, 26 de maio, o ator Ray Liotta, aos 67 anos enquanto dormia. O site Deadline informou que ele estava na República Dominicana para filmar “Dangerous Waters”. Ainda não existe informações sobre a causa da morte.

Recentemente, participou em sucessos como ‘História de um Casamento’ (2019) e ‘Os Muitos Santos de Newark’ (2021).

Ray deixa a noiva, Jacy Nittolo, que estava junto dele na República Dominicana, e a filha Karsen Liotta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados