Jennifer Lopez e Ben Affleck são clicados abraçadinhos em restaurante

Em meio a boatos de affair – 17 anos após término de noivado -, cantora e ator foram vistos em clima romântico na região de Hollywood

Jennifer Lopez e Ben Affleck são clicados abraçadinhos em restaurante

Em meio a boatos de affair – 17 anos após término de noivado -, cantora e ator foram vistos em clima romântico na região de Hollywood

Por Quem | Edição do dia 4 de junho de 2021
Categoria: Cinema | Tags: ,


Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: The Grosby Group)

Os rumores de affair – 17 anos após o término do noivado – entre Jennifer Lopez e Ben Affleck estão cada vez mais fortes. A cantora e o ator foram clicados em clima íntimo e romântico em um restaurante na região de Hollywood, em Los Angeles.

Os dois chegaram juntinhos ao local no carro do ator e não tentaram esconder a intimidade, mesmo com as câmeras dos paparazzi de plantão. Jen e Ben ainda se abraçaram e depois entraram de mãos dadas no restaurante Wolfgang Puck, que fica no hotel Pendry, em West Hollywood.

Recentemente, eles passaram dias juntos em uma casa alugada em Miami, e foram clicados por diversas vezes. Em uma das ocasiões, J-Lo foi vista conversando com Ben por trás das cortinas, enquanto ele aproveitava um cigarro relaxando na varanda.

Reaproximação
Eles namoraram entre 2002 e 2004, noivaram e terminaram poucos dias antes do casamento. No começo deste mês fizeram uma viagem de carro a dois, por uma semana, pelo estado americano de Montana. Ele terminou o namoro com Ana de Armas em janeiro, e ela rompeu o noivado de dois anos com Alex Rodriguez em abril.

A reaproximação de Ben Affleck e Jennifer Lopez gerou muitas especulações por parte da imprensa internacional, desde que foram vistos juntos em viagem, um mês depois da cantora ter rompido oficialmente o noivado de dois anos com Alex Rodriguez. Segundo o TMZ, em verdade os dois teriam voltado a se falar em meados de fevereiro, em meio à crise do relacionamento da estrela, enquanto ela filmava na República Dominicana.

Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que JLo e Ben Affleck mantiveram contato regular desde o início de fevereiro quando ela voou para o Caribe para gravar Shotgun Wedding, e que o teor das conversas era amoroso e saudoso.

Ainda de acordo com o veículo, depois de ver fotos de Jennifer na República Dominicana, ele escreveu para contar como ela estava bonita e o quanto ele gostaria de estar lá com ela. Na época, ele estava em Boston, gravando The Tender Bar com George Clooney – e ela ainda estava noiva de Alex Rodriguez.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados