Jacintinho lidera ranking de bairros com casos confirmados da covid-19 em Maceió

O bairro da Ponta Verde aparece em 2º lugar, com 180 infectados

Jacintinho lidera ranking de bairros com casos confirmados da covid-19 em Maceió

O bairro da Ponta Verde aparece em 2º lugar, com 180 infectados

Por Redação* | Edição do dia 20 de maio de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Feira livre do bairro é um dos locais com mais aglomerações (Foto: Internet)

Chegando aos 182 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o bairro do Jacintinho, localizado na parte alta de Maceió se tornou o primeiro da lista, de acordo com um boletim divulgado nesta quarta-feira (20) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). No ranking, o bairro que aparece em segundo lugar e a Ponta Verde, com 180 casos.

A lista mostra que o bairro com maior número de mortes ainda é o Vergel do Lago, com 13 óbitos e logo em seguida vem o Benedito Bentes (11), Tabuleiro dos Martins (10). Ainda com relação aos locais com uma grande quantidade de infectados, a Jatiúca – que até mês passado era a primeira da lista – ficou em terceiro lugar, acumulando cerca de 177 casos.

Alagoas ultrapassou a marca de mais de 4.000 casos confirmados de covid-19, mas se comparado com outros estados, o índice de crescimento da doença ainda é baixo na região.

Até ontem, Alagoas estava em 11º no ranking dos estados com relação aos índices de isolamento. Em uma consulta feita pela reportagem na plataforma In Loco nesta quarta-feira (20), o estado aparece em 9º lugar com índice de 44,01%.

 

Com informações do CadaMinuto*

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados