JAC inicia obras no seu estádio para receber jogos do Alagoano

Com doações, JAC inicia obras no seu estádio

JAC inicia obras no seu estádio para receber jogos do Alagoano

Com doações, JAC inicia obras no seu estádio

Por | Edição do dia 20 de novembro de 2018
Categoria: Esportes


A diretoria do Jaciobá Atlético Clube (JAC) iniciou as obras de construção do muro lateral do estádio do clube que irá disputar em 2019 a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano. Há ainda o trabalho sendo feita em uma arquibancada, que é uma exigência feita pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), para que o JAC tenha condições de mandar seus jogos da competição estadual em seus domínios.

JEC 2

Fotos: Divulgação-JAC

O presidente do JAC, Jorge Gonzaga, disse que todo o esforço está sendo feito para que o estádio tenha condições de receber os jogos. “Estamos recebendo doações de diversas pessoas, inclusive, já existe material suficiente a disposição e hoje conseguimos iniciar a construção do muro. O pontapé inicial só foi possível devido a colaboração da torcedora Iria Souza. A segunda etapa será a construção da arquibancada. Com a força de Deus e a boa vontade do povo, conseguiremos nosso objetivo”, disse Jorge Gonzaga.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre as doações, Jorge Gonzaga, conhecido como JG, disse que precisa de material de construções. “Pode ser um saco de cimento, ferro, uma carrada de brita, seja o que for. Também recebemos doações em dinheiro, que será revertido no pagamento para os trabalhadores, conta de água etc. O importante é que essa ajuda, grande ou pequena, chegue”m disse o mandatário.

 

 

Contribua com o JAC!

 

Banco Bradesco

Agência: 6187-5

Conta Corrente: 2976-9

CNPJ:12.428.207/0001-40JEC 1 JEC 2 JEC 3 JEC 4 JEC 5 JEC 6 JEC 7

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados