Já no Paraná, CSA se prepara para encarar o Operário depois de duas rodadas sem jogar

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 17 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CSA precisa superar adversário e limitações físicas. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA já está em solo paranaense. A delegação azulina foi de ônibus até Aracaju, de onde embarcou para Guarulhos e fez conexão para Curitiba. Durante a tarde desta segunda-feira (17) o time treina no Centro de Treinamentos do Athletico Paranense, janta no hotel e segue de ônibus para Ponta Grossa, palco da partida contra o Operário.

Depois do surto de Covid-19 no elenco, o técnico Eduardo Baptista viajou com 17 jogadores e três goleiros. Um novo desafio, para os nove jogadores que passaram dez dias cumprindo quarentena e também para a comissão técnica. Mas, de acordo com o treinador, apesar de ser uma situação inédita e a quantidade de infectados ter sido um susto, o grupo ficou unido e agindo de forma coesa. “Tivemos serenidade pra passar por isso, assistindo as famílias, trazendo relatórios diários e isso já começou a fazer parte do trabalho de recuperação desses atletas”, afirmou.

Ainda segundo Eduardo, a equipe titular vai se basear nos oito atletas que não foram acometidos pelo novo coronavírus. Os que estão retornando do isolamento devem ser encaixados durante a partida, mas observando as limitações físicas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados