Italiano mata marido de advogada no estacionamento do Fórum de Maceió; veja o vídeo

Marido da profissional foi baleado ao tentar proteger a esposa

Italiano mata marido de advogada no estacionamento do Fórum de Maceió; veja o vídeo

Marido da profissional foi baleado ao tentar proteger a esposa

Por Redação | Edição do dia 9 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Na tarde desta terça-feira (9), ao sair de uma audiência no Fórum do Barro Duro, em Maceió, um homem tentou atirar em uma advogada que atuava na defesa da parte contrária. Ao tentar proteger a profissional, o marido dela acabou sendo atingido pelos disparos. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) informou que o atirador é o cidadão italiano Pasquale Palmeri, que tinha uma audiência marcada para as 17h30 na vara de família. Tratava-se de uma audiência de divórcio que corre em segredo de justiça.

Ainda de acordo com o tribunal, os tiros foram disparados dentro do estacionamento do edifício.

O italiano foi preso em flagrante pela Guarda Judiciária. A vítima foi socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU), no entanto já chegou ao hospital em óbito.

Em nota, a OAB Alagoas manifestou repúdio ao episódio de violência. “A Ordem salienta que o episódio de violência ocorrido durante o exercício profissional da advocacia é um atentado contra a democracia e ao Sistema de Justiça. O presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., e a Diretoria de Prerrogativas estão acompanhando o caso. A Ordem se mantém vigilante na defesa dos direitos e na preservação da integridade da advocacia e da sociedade”, diz.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados