Irritado por ser acordado, homem agride e joga irmã na lama
Ele foi preso por lesão corporal dolosa e autuado pela Lei Maria da Penha
Irritado por ser acordado, homem agride e joga irmã na lama
Ele foi preso por lesão corporal dolosa e autuado pela Lei Maria da Penha
Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 31 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia
| Tags: Maceió,Violência contra a mulher
Uma mulher de 21 anos foi agredida por seu irmão, de 23 anos, durante a manhã desta terça-feira (30) na Cidade Universitária, em Maceió. As agressões aconteceram porque o suspeito não gostou de ter sido acordado pela vítima. Ele foi preso por lesão corporal dolosa.
Era por volta das 6h quando a vítima acordou seu irmão para pedir a ele a chave da casa de sua mãe. O homem não gostou de ter sido acordado e levantou da cama alterado dando início a uma discussão com a vítima que estava na porta de casa. Durante a briga ele a derrubou na lama e machucou seu braço, além de chutar a porta e jogar lama tanto dentro de casa quanto na porta.
A guarnição motorizada Fox 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), foi acionada e depois de colher o depoimento inicial da vítima, no local em que o crime ocorreu, conduziu o acusado para Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol.
O homem foi preso, autuado por lesão corporal dolosa, em situação de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Crime cujo a pena varia de três meses a três anos de reclusão. Para denunciar qualquer caso de violência contra a mulher basta ligar para a Central de Atendimento à Mulher, no número 180. O serviço funciona 24h e é gratuito, além de não necessitar da identificação do denunciante.