irmãos sequestrados recebem dinheiro de bandidos para poder voltar para casa

O caso curioso aconteceu em Junqueiro

irmãos sequestrados recebem dinheiro de bandidos para poder voltar para casa

O caso curioso aconteceu em Junqueiro

Por Redação* | Edição do dia 24 de abril de 2021
Categoria: Notícias


Dois irmãos foram sequestrados, na tarde da última sexta-feira (23), no centro do município de Junqueiro, no interior de Alagoas. Após o sequestro eles foram deixados em Porto Real do Colégio pelos criminosos algumas horas depois. O fato mais curioso é que o trio envolvido no crime deixou dinheiro para que as vítimas retornassem para casa.

As vítimas, que não foram identificadas, contaram para a polícia militar que estavam indo para casa, por volta de 11h, quando foram abordados pelos criminosos, que estavam em um veículo Palio, de cor prata. O assalto foi anunciado e os bandidos entraram no automóvel dos irmãos, o Gol de cor prata e placa NMM-1F57.

Dentro do automóvel, os irmãos disseram que tiveram as mãos amarradas e só conseguiram escapar no município de Porto Real do Colégio. Os próprios criminosos pediram para que eles descessem do veículo e ainda deram R$ 35 para que eles conseguissem pegar uma condução de volta para casa. Os bandidos ainda informaram, aos irmãos, que o carro deles iria ser abandonado em breve.

Policiais militares daquela região fizeram rondas, assim que foram acionados, mas não conseguiram localizar os suspeitos até o momento. Informações que possam chegar ao paradeiro deles e à localização do automóvel roubado podem ser dadas pelo Disque Denúncia (181).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados