Boa Tarde!, Terça-Feira - 18 de Fevereiro de 2020

 

Irmãos são assassinados a tiros por vizinhos no Cruzeiro do Sul

Erika Messias - Estagiária / 8:34 - 02/01/2020

Umas das vítimas ficou com um canivete cravado nas costas


Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por populares após dois homens serem assassinados a golpes de faca e tiros na madrugada desta quarta-feira (1). O crime foi registrado no bairro Cruzeiro do Sul, região metropolitana de Maceió e vizinhos das vítimas foram identificados como autores do duplo homicídio.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), os irmãos Daniel Marcolino da Silva, de 24 anos e Leonardo Marcolino da Silva, 27, estavam na porta da residência onde moram quando foram atingidos por tiros. O primeiro disparo acertou a cabeça de Daniel que morreu na hora.

Já a segunda vítima tentou fugir e foi atingido por um golpe de faca nas costas e logo em seguida sofreu dois disparos no tórax, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para recolher os corpos e realizar as primeiras investigações.

 Ainda de acordo com a polícia, imagens de um circuito interno de segurança na rua onde o duplo homicídio aconteceu mostram o momento exato do crime e os assassinos já foram identificados. Pai e filho – que residem em frente à casa das vítimas – aparecem armados e abordam os irmãos.

Em imagens divulgadas por militares, é possível ver o momento em que os acusados aparecem cometendo o crime e fugindo logo depois.

Denúncias que apontem o paradeiro dos possíveis suspeitos podem ser feitas no 181.

Veja o vídeo:


Comentar usando