Invicto: ASA lidera e-Alagoano 2020 com 18 pontos

Invicto: ASA lidera e-Alagoano 2020 com 18 pontos

Por | Edição do dia 4 de março de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Disparado na liderança, agora o ASA está com 18 pontos, conquistados na terceira rodada do Campeonato e-Alagoano 2020, no último sábado (29), na Praça da Independência, em Palmeira dos Índios.

O time alvinegro sob o comando do e-atleta Ewerson Portela, de 27 anos, venceu as duas partidas e ida e volta contra o CRB, no clássico do futebol virtual.

No primeiro jogo a vitória foi por 3 a 2 e na segunda partida, o ASA venceu o CRB de goleada por 4 a 0. Com este resultado, o ASA permanece em primeiro lugar na tabela e tem cem por centro de aproveitamento.

“Esse foi o resultado mais esperado por mim deste campeonato e estamos preparados para enfrentar os adversários das próximas partidas”, afirmou Ewerson Portela.

Filiado à Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV), Portela afirmou que o E-Alagoano 2020 será o campeonato que ele mais desejará ganhar em sua meteórica carreira.

O Campeonato Alagoano de Futebol Digital e Virtual, o E-Alagoano 2020, é uma parceria entre a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV).

Veja, abaixo, o resultado dos jogos da terceira rodada do e-Alagoano:

CSE 0 x 1 CSA

CSA 2 x 2 CSE

Jaciobá 0 x 1 Murici

Murici 2 x 4 Jaciobá

Coruripe 4 x 0 CEO

CEO 1 x 2 Coruripe

CRB 2 x 3 ASA

ASA 4 x 0 CRB

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados