Investigação aponta para suicídio no caso de homem encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

Investigação aponta para suicídio no caso de homem encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

Por Assessoria | Edição do dia 16 de maio de 2020
| Tags: ,,


O delegado Felipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), disse na manhã deste sábado, que as investigações da morte de Gilson Galvão da Costa, de 40 anos, tiveram sequencia nesta sexta-feira (15). O trabalho de apuração das circunstâncias da morte teve início, na noite de quinta-feira (14), quando a vítima foi encontrada morta com um tiro na altura do ouvido, dentro de casa, localizada no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.

O delegado informou que na manhã de ontem a Delegacia de Homicídios ouviu a única testemunha ocular do fato. Ela, em depoimento, alegou ter sido suicídio.  Depois de ouvida a testemunha, a equipe de policiais civis da DHA se deslocou ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e fez contato com o Instituto de Criminalística.

Felipe Caldas relatou que o médico legista disse que houve apenas um disparo, com orifício de entrada na lateral da cabeça e orifício de saída do projétil de arma de fogo na parte posterior da cabeça. “O médico constatou pólvora na mão da vítima e fez o exame residuográfico. As informações passadas por ele levam a investigação para cometimento de suícidio”, acrescentou.
“Esses indícios corroboram com a versão da única testemunha ocular, que foi ouvida na manhã de ontem, na Delegacia de Homicídios, e disse que a vítima cometeu suicídio”, concluiu o delegado Felipe Caldas.

No entanto, o titular da DHA disse que o caso não está encerrado, e que aguardará a conclusão do laudo pericial para finalizar o trabalho investigativo da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados