Internado por Covid-19, Jorge Aragão deixa UTI e deve receber alta em breve
Internado por Covid-19, Jorge Aragão deixa UTI e deve receber alta em breve
Por Diário de Pernambuco | Edição do dia 19 de outubro de 2020
Categoria: Conceito, Famosos
| Tags: Famosos,jorge

Reprodução
O cantor Jorge Aragão, 71, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19). O músico está respondendo bem ao tratamento para uma pneumonia viral ocasionada pela Covid-19.
De acordo com a assessoria do artista, Aragão está sendo transferido para um quarto e deve receber alta nos próximos dias. “O Jorge recebeu alta da UTI. Ele já está indo para o quarto hoje e, nos próximos dias, vai receber alta”, informou um representante do sambista.
O quadro de saúde do cantor é estável, ainda de acordo com a assessoria. “Ele apresenta quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias e estará apto para cumprir a agenda de shows em breve”, afirmou a nota divulgada.
De acordo com a assessoria da Unimed, Jorge ficou na UTI ”sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento.” De acordo com fontes do jornal Extra, o cantor chegou ao hospital com cerca de 50% de comprometimento nos pulmões.