Internado há mais de 15 dias, Luciano Szafir tem alta médica adiada

Internado há mais de 15 dias, Luciano Szafir tem alta médica adiada

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 3 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,


Luciano Szafir, que permanece internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após ser submetido a uma cirurgia para a remoção da bolsa de colostomia, realizada no dia 16 de maio, teve alta médica cancelada. A informação foi confirmada ao OFuxico pela mãe do ator, a socialite Beth Szafir.

De acordo com a matriarca, Luciano apresentou uma alteração não prevista no intestino e por esse motivo ficará em observação. Em 2021, o pai de Sasha chegou a ficar intubado e internado por meses, tendo que passar por cirurgias, entre elas, uma colostomia. O caso do ator de 53 anos foi considerado grave pelos médicos, deixando amigos, fãs e familiares extremamente preocupados.

Em conversa com Patrícia Kogut, em março deste ano, Luciano falou sobre transformações internas que ocorreram com ele após ficar entre a vida e a morte. “Você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala”, disse.

Em novembro do ano passado, Luciano Szafir surpreendeu a todos ao abrir o desfile do estilista Walério Araújo na São Paulo Fashion Week. O ator entrou na passarela pronto para exibir sua bolsa de estomia (também conhecida como bolsa de colostomia), item que passou a usar há quatro meses, após complicações da Covid-19.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados