Integrantes de circo são flagrados furtando supermercado em Alagoas

O caso aconteceu em São José da Laje e o dono do estabelecimento decidiu não prestar queixa

Integrantes de circo são flagrados furtando supermercado em Alagoas

O caso aconteceu em São José da Laje e o dono do estabelecimento decidiu não prestar queixa

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 25 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um casal de integrantes do circo do Palhaço Futuca, foi preso na manhã desta terça-feira (25) depois de ser flagrado furtando um supermercado. O caso aconteceu neste domingo (23) na cidade de São José da Laje e a ação do casal foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. 

(Foto: Ascom PM/AL)

Muitos integrantes de circos estão sem renda já que devido a pandemia eles não estão podendo trabalhar. Nem todos possuem estrutura para funcionar em drive thru e atender as medidas de distanciamento social. Para manter a renda, alguns malabaristas passaram a se apresentar nos sinais, em cruzamentos movimentados das rodovias alagoanas.

O casal de membros do Circo do Palhaço Futuca, que está instalado em São José da Lage, furtou alimentos e bebidas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu no supermercado Hiper Pão, que fica situado na Praça Clarício Valença. E toda a ação foi flagrada pelo sistema de segurança.

As imagens das câmeras ajudarm a identificar os suspeitos que não tivera as identidade divulgadas devido a Lei de Abuso de Autoridade. O dono do circo ressarciu o proprietário do supermercado, que decidiu não prestar queixa contra o casal. Moradores de São José da Lage questionaram nas redes sociais se o circo continuaria instalado no município, mas não receberam respostas. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados