Integrante de facção criminosa é preso com drogas e arma no Benedito Bentes

Ele estava escondendo os materiais em casa

Integrante de facção criminosa é preso com drogas e arma no Benedito Bentes

Ele estava escondendo os materiais em casa

Por Redação | Edição do dia 25 de abril de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um homem de 21 anos, integrante de uma facção criminosa, foi preso com drogas e uma arma de fogo durante a tarde desse domingo (24) no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O suspeito foi flagrado escondendo materiais ilícitos dentro de casa, após uma denúncia anônima.

A guarnição motorizada Rocam 02, estava fazendo patrulhamento no Benedito Bentes, por volta das 16h, quando recebeu a denúncia anônima de posse de arma de fogo e drogas. O denunciante também informou aos policiais que o suspeito estava no conjunto Cidade Sorriso I e fazia parte da facção Comando Vermelho.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o acusado fumando maconha no final da rua. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, mas o suspeito informou que escondia drogas em casa. Já na casa dele, sua mãe afirmou que podia revirar a casa e que recebeu informações de que ele guardava drogas e armas para a facção no local. 

Durante a revista na casa, a guarnição localizou uma munição de calibre 12 e outra de elastômero de mesmo calibre, ambas dentro do armário. No compartimento da cama ele escondia um revólver de calibre 38 com numeração raspada, contendo seis munições. Já no guarda roupa existiam várias bombinhas de maconha,  totalizando 51 gramas, escondidas dentro de uma sacola plástica e peças de roupas.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo pela delegada de plantão. Todos os entorpecentes e demais materiais foram apreendidos e a identidade do suspeito não foi divulgada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados