Instrutor de dança é preso acusado de estuprar a própria filha e uma sobrinha

Denúncia foi feita pela vítima que já é maior de idade e tem pela segurança da sua filha que é neta do abusador

Instrutor de dança é preso acusado de estuprar a própria filha e uma sobrinha

Denúncia foi feita pela vítima que já é maior de idade e tem pela segurança da sua filha que é neta do abusador

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 12 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Imagem: Ilustração

Um homem de mas de 60 anos foi preso nesta sexta-feira (12), acusado de ter abusado sexualmente de sua filha, quando ela tinha 12 anos, e de uma sobrinha. O instrutor de dança foi denunciado por sua filha, que hoje já é maior de idade.

A vítima fez a denúncia por temer pela segurança de sua filha, neta do abusador, que tem a mesma idade que a vítima tinha quando os abusos começaram. Ela afirma que as relações sexuais forçadas já aconteciam há anos. A vítima mais recente do homem, sua sobrinha, também tem cerca de 12 anos, de acordo com as informações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA). 

Além disso, há outro crime cometido pelo suspeito em investigação. O caso foi denunciado à Polícia Civil por um conhecido dele que ao pegar emprestado um pendrive com o instrutor de dança, encontrou vídeos gravados pelo acusado no qual ele abusava de uma criança. 

A vítima que aparece nas imagens ainda não foi identificada, mas a polícia acredita que também é familiar, já que é possível perceber no vídeo que ele teve “acesso fácil” à criança. Outros membros da família do suspeito, além da sobrinha e da filha, prestaram depoimentos em relação ao caso.

O professor foi conduzido para o Presídio Cyridião Durval de Oliveira e Silva e os dois inquéritos relacionados aos abusos que foram constatados, através dos depoimentos das vítimas, estão em aberto, além do caso que ainda está sendo investigado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados