Instituto lança edital de seleção para vagas na UPA do Benedito Bentes

Instituto lança edital de seleção para vagas na UPA do Benedito Bentes

Por | Edição do dia 25 de maio de 2016
Categoria: Concurso, Notícias | Tags: ,,


Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Município (DOM), um edital do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. As vagas são para formação de cadastro reserva em diversos cargos.

O processo seletivo será realizado através de duas etapas: análise de currículo e entrevista, ambas com caráter eliminatório. As entrevistas acontecerão somente para os candidatos classificados dentro do número de vagas e do quadro de reserva que forem substituindo os classificados.

O envio dos currículos serão realizados de 30 de maio à 1 de junho, apenas pelo e-mail selecao.upabenedito@gmail.com, em arquivo PDF. Não será aceito em outro formato de arquivo.

As vagas são para: Agente de Portaria; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Higienização Hospitalar; Copeira; Enfermeiro; Farmacêutico; Técnico em Enfermagem; Técnico em Gesso e Técnico em Radiologia. Os salários variam de R$ 891,84 à R$ 2.995,93.

Leia as informações completas no edital.

3 comentários em “Instituto lança edital de seleção para vagas na UPA do Benedito Bentes”

  1. Silvana maria chaves da silva disse:

    Copeira auxiliar administrativo

  2. Maria Valderez dos Santos disse:

    Quero expor todo o meu conhecimento para crescer juntamente com a empresa.

  3. Gostaria de obter uma vaga mesmo como estagiária em bacharelado serviço social, pós graduação em seguridade social,e pisicopedagogia institucional clínica.e cursos de especialização em terceiro setor serviço social,e orientador social. Obs.( Expor meus conhecimentos e fazer o melhor por a empresa)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados