Instituto divulga resultado de seleção para UPA do Benedito

Instituto divulga resultado de seleção para UPA do Benedito

Por | Edição do dia 16 de junho de 2016
Categoria: Blog, Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Secom Maceió

Foto: Secom Maceió

O Instituto Saúde e Cidadania (Isac), licitado para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, divulgou, nesta quinta-feira (16), o resultado do edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para a unidade. Por meio de edital, foram disponibilizadas 103 vagas para profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. O edital foi publicado no site do Instituto (www.isac.org.br).

A seleção dos profissionais da UPA do Benedito Bentes foi realizada pela Organização Social gestora da unidade. Os candidatos classificados devem se apresentar para entrevista na UPA do Benedito Bentes nas próximas segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de documentos pessoais e as comprovações das informações do currículo e Carteira de Trabalho.

De acordo com o edital, os contratos são no Regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e estarão sob a responsabilidade da equipe técnica e administrativa do Isac. Os selecionados receberão um percentual de insalubridade e cumprirão escalas de trabalho designadas nas convenções coletivas de cada sindicato de classe correspondente ao cargo.

Foram selecionados profissionais para as vagas de agente de portaria, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de higienização hospitalar, copeira, enfermeiro, farmacêutico, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em gesso e técnico em radiologia.

Confira o resultado da seleção aqui. Um quadro de cadastros reserva também foi realizado, você pode conferir aqui.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados