Instituição oferece atendimentos jurídicos e de saúde de forma gratuita

Atividade gratuita acontecerá nesta terça-feira (21), no prédio da UNINASSAU, localizado no bairro Farol

Instituição oferece atendimentos jurídicos e de saúde de forma gratuita

Atividade gratuita acontecerá nesta terça-feira (21), no prédio da UNINASSAU, localizado no bairro Farol

Por Assessoria | Edição do dia 20 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realizará, nesta terça-feira (21), das 09h às 12h, o evento “UNINASSAU de Portas Abertas”. A iniciativa vai oferecer, de forma gratuita, atendimentos na Clínica-Escola da Instituição. Além disso, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) disponibilizará orientações jurídicas e receberá diversas demandas judiciais, por meio dos seus convênios. As atividades vão acontecer no prédio do Centro Universitário, na Rua José de Alencar, número 511, bairro Farol.

Foto: Assessoria

Na Clínica-Escola serão realizadas aferições de glicemia e pressão arterial, avaliação nutricional e orientações sobre como se manter saudável. Além disso, haverá atendimento de fisioterapia dermatofuncional, que engloba serviços como limpeza de pele e massagem corporal, e de fisioterapia traumato-ortopédica, com aplicação de ventosaterapia e liberação miofascial.

No Núcleo de Práticas Jurídicas será possível receber orientações jurídicas gerais; atendimentos relacionados aos direitos dos consumidores, por meio do convênio com o Procon Maceió; divórcios consensuais, por meio do convênio com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc); e resolução de problemas de guarda de menores, também pelo Cejusc.

“O projeto ‘UNINASSAU de Portas Abertas’ é uma forma de trazer a comunidade para a nossa Instituição, permitindo que conheçam os serviços que ofertamos aqui. Na Clínica-Escola contamos com uma estrutura completa, além de profissionais capacitados para acompanhar e supervisionar nossos estudantes no desempenho das atividades. Temos também um NPJ muito ativo, com diversos convênios e um time de excelentes advogados, preparados para ofertar a melhor orientação jurídica”, afirma a coordenadora acadêmica da UNINASSAU Maceió, Sarah Coelho.

O evento é aberto à comunidade e todos os serviços serão gratuitos. No local, haverá distribuição de fichas para atendimento por ordem de chegada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados