Inscrições para polos carnavalescos seguem até esta quinta

A apresentação de propostas devem ser feitas na sede da Fundação, Avenida da Paz, bairro de Jaraguá

Por | Edição do dia 6 de fevereiro de 2019
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Fachada da Fundação de Cultura de Maceió (Foto: Pei Fon Secom/Maceió)

Fachada da Fundação de Cultura de Maceió (Foto: Pei Fon Secom/Maceió)

O edital da Prefeitura de Maceió, lançado por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), para a realização de oito polos durante o Carnaval da cidade segue com as inscrições abertas até esta quinta-feira (7). A apresentação de propostas, por parte das entidades de cultura sem fins lucrativos, devem ser feitas na sede da Fundação, na Avenida da Paz, bairro de Jaraguá.

A Prefeitura viabilizará toda a estrutura necessária para a realização do evento, como palco, som, luz e banheiros químicos, além de fornecer R$ 10 mil para cada polo: valor que deverá ser empregado no pagamento de cachê aos artistas contratados e nos custos de produção.

Os oito locais da cidade disponíveis para o recebimento de propostas são o Pontal da Barra, a Praça Moleque Namorador, a Praça Lucena Maranhão, o bairro de Fernão Velho, o Complexo Benedito Bentes, o bairro de Jacintinho, a orla de Pajuçara e o bairro de Ipioca.

No ato da inscrição, as pessoas jurídicas devem portar dois envelopes lacrados, sendo um deles da seleção conceitual e técnica e o outro da habilitação jurídico-fiscal. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados