Inscrições para o programa de Trainee do Grupo Equatorial terminam no próximo domingo (06)

Além de Alagoas, o Programa está oferecendo vagas para os demais estados que fazem parte do grupo que são: Maranhão, Pará e Piauí

Inscrições para o programa de Trainee do Grupo Equatorial terminam no próximo domingo (06)

Além de Alagoas, o Programa está oferecendo vagas para os demais estados que fazem parte do grupo que são: Maranhão, Pará e Piauí

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 2 de junho de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


O programa de Trainee do Grupo Equatorial Energia permanece com inscrições abertas até o próximo domingo (6). Além de Alagoas, o Programa está oferecendo vagas para os demais estados que fazem parte do grupo que são: Maranhão, Pará e Piauí. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do endereço eletrônico https://equatorialtrainee.across.jobs/.

A iniciativa busca recrutar talentos interessados em contribuir com o crescimento da distribuidora e alavancar sua trajetória profissional. O início do programa está previsto para agosto de 2021.

Requisitos

Os candidatos devem ter, no máximo, dois anos de graduado nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Energia, Produção, Manutenção, Telecomunicações, Mecânica, Controle e Automação, Computação), Gestão da Tecnologia da Informação ou Sistema da Informação.

A distribuidora destaca que é fundamental que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar nos estados de atuação do Grupo.


Etapas e Programa de Desenvolvimento

O Programa Trainee busca pessoas dinâmicas, comprometidas e com potencial para exercer atividades desafiadoras, preparando-as para cargos estratégicos e até para uma futura liderança no Grupo Equatorial. Por isso, o processo seletivo foi estruturado de forma inovadora e conta com etapas virtuais, o que inclui avaliações, dinâmicas, entrevistas e painel com gestores.

Se aprovado, o selecionado passará por um programa de desenvolvimento que tem duração de seis meses e é dividido em duas etapas. A primeira etapa dura cerca de dois meses e é composta pela integração geral na área corporativa, job rotation em diversas gerências da empresa, treinamentos técnicos e comportamentais e atividades e ferramentas que impulsionam o aprendizado organizacional.

A segunda e última etapa coincide com a visita às Unidades de Negócio, rodízio nas gerências das superintendências regionais na qual o trainee poderá atuar, onde ao iniciar os trabalhos terá que elaborar um projeto de melhoria que posteriormente será apresentado para a diretoria.

Benefícios

A remuneração do aprovado é compatível com o mercado e a empresa também oferece benefícios como previdência privada, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, entre outros.

A superintendente de desenvolvimento e saúde, Ana Carolina Reis, afirma que a distribuidora está de portas abertas para receber novos talentos. “Os conhecimentos adquiridos durante o período de formação certamente contribuirão para um futuro profissional promissor”, finaliza.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados