Inscrições para o Programa de Estágio na Eletrobras se encerram dia 20

Podem concorrer às vagas de estágio estudantes de nível médio, técnico ou superior

Por | Edição do dia 16 de outubro de 2015
Categoria: Educação, Notícias


As inscrições para a Seleção Unificada de Estágio da Eletrobras Distribuição Alagoas se encerram na próxima terça-feira (20). Podem concorrer às vagas estudantes de nível médio, técnico ou superior dos cursos de Administração, Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, entre outros. Já para o ensino médio e técnico, as vagas são para Auxiliar Administrativo e Técnico em Eletrotécnica, Informativa e Segurança do trabalho.

Para realizar a inscrição os candidatos dos municípios de Maceió e Rio Largo deverão preencher um formulário, que está anexado no edital, e providenciar currículo com foto, comprovante de matrícula e/ou vínculo com instituição de ensino e histórico escolar atualizado. Esses documentos deverão ser entregues no prédio sede da Companhia, localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.

Os concorrentes às vagas em Arapiraca, Delmiro Gouveia, Matriz do Camaragibe, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, deverão realizar suas inscrições nas unidades de atendimento ao cliente da Eletrobras desses municípios.

Após as inscrições, os candidatos passarão por duas etapas seletivas: prova técnica e entrevista; ambas de caráter eliminatório. Os estudantes irão receber, por e-mail, o resultado da participação em todas as fases do processo seletivo.

O Programa de Estágio da Distribuidora tem como objetivo incentivar a aprendizagem teórica e prática dos estudantes por meio de um acompanhamento contínuo entre gestores e estagiários. Isso justifica o bom aproveitamento desses alunos no futuro profissional. Para saber mais detalhes do Programa, clique aqui e acesse o edital.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados