Inscrições abertas para Seminário de Pet Shops e Clínicas Veterinárias

Inscrições abertas para Seminário de Pet Shops e Clínicas Veterinárias

Por | Edição do dia 17 de agosto de 2016
Categoria: Economia, Notícias | Tags: ,,


Divulgação

Divulgação

No dia 24 de agosto, das 15h às 20h, empresários e profissionais que trabalham na área participam do 2° Seminário Estadual de Pet Shops e Clínicas Veterinárias, com o objetivo de conhecer tendências para aperfeiçoar seus negócios e torná-los referência no mercado, além de compreender os novos conceitos e inovações, tanto em gestão empresarial, como em liderança e marketing.

A programação do seminário será composta por diversas palestras: às 15h30, ‘Movimentação – Como afastar a mesmice e melhorar resultados’, ministrada por Fred Alecrim, especialista em gestão e marketing empresarial; às 16h30, ‘Marketing e Tecnologia para o segmento de Pet Shop’, apresentada por Fábio Castro, cofundador do software SimplesVet; às 17h45, ‘Atualização das técnicas de banho e tosa’, exposta por Victor Wandorth, especialista em educação e qualificação de profissionais do segmento pet.

Por fim, às 18h45, a palestra ‘Desafios na gestão de clínicas veterinárias e pet shops’, ministrada por Sérgio Lobato, especialista em gestão de empresas do segmento, bastante reconhecido no mundo pet. Lobato defende a aplicação dos conceitos do universo do marketing para promover o crescimento e o desenvolvimento do mercado veterinário.

Amanda Pinto, analista da Unidade de Comércio e Serviços (UCS) do Sebrae em Alagoas, destacou que o evento contempla diferentes áreas que influenciam o negócio: gestão, técnica e motivação. “A programação está bem mesclada, com informações importantes sobre o mercado de pet shops e de clínicas veterinárias. São dados para auxiliar o empresário do segmento e até motivá-lo a obter resultados em tempos difíceis. Trouxemos especialistas e grandes nomes da área, como o Sérgio Lobato, para proporcionar o máximo de conhecimento para os participantes”, afirma.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente, mediante investimento de R$ 50,00, no setor de inscrições do Sebrae em Alagoas (Rua Dr. Marinho de Gusmão, 46, Centro de Maceió). Caso o empresário tenha dificuldade de tempo ou de locomoção até o prédio, ele pode solicitar a visita de uma vendedora especialmente para atendê-lo e realizar a inscrição a domicílio, ligando para 4009-1744.

Para mais informações ou para esclarecer dúvidas, o empresário também pode ligar para a Central de Relacionamento do Sebrae: 0800 570 0800.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados