Boa Noite!, Terça-Feira - 17 de Setembro de 2019

 

Inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais das Nações Unidas

Nações Unidas - Brasil / 8:20 - 08/07/2019

ONU abre inscrições para a edição 2019 do programa. O exame deste ano será em duas áreas – Assuntos Econômicos e Sistemas de Informação e Tecnologia.


Todos os anos, as Nações Unidas procuram jovens altamente qualificados que queiram começar a se dedicar a uma carreira internacional na Organização. Por meio de seu concurso anual, o Programa Jovens Profissionais (YPP, na sigla em inglês) busca novos talentos para incorporar-se à ONU.

O exame deste ano será em duas áreas – Assuntos Econômicos e Sistemas de Informação e Tecnologia. Os candidatos devem ter até 32 anos (nascidos em ou após 1 de janeiro de 1987).

Se você é graduado no ensino superior, fala inglês ou francês fluentemente, é cidadão de um dos países participantes do programa (acesse aqui a lista), saiba abaixo como participar. Entre os países incluídos estão oito lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

O prazo para se candidatar é 21 de julho de 2019, segundo o cronograma divulgado pelo departamento responsável, por meio do portal de Carreiras da ONU. Confira aqui um documento de apresentação do YPP 2019.

O site do YPP é o careers.un.org/YPP.


Comentar usando