Ingressos dos Jogos Paralímpicos para colégios e grupos estão sendo vendidos

Ingressos dos Jogos Paralímpicos para colégios e grupos estão sendo vendidos

Por | Edição do dia 22 de agosto de 2016
Categoria: Esportes


Escolas e grupos interessados em ver de perto as disputas dos Jogos Paralímpicos ganharam um novo canal para compra de ingressos. O Comitê Rio 2016 criou uma central de vendas voltada especificamente para situações desse tipo.

Tricampeões: desde que o futebol de 5 entrou no programa Paralímpico, em Atenas 2004, só o Brasil conquistou medalhas de ouro (Foto: Getty Images/Phil Cole)

Entre as vantagens da novidade estão as possibilidades de garantir ingressos para modalidades que acontecem em locais próximos e de adquirir uma sequência de assentos para uma determinada competição. O atendimento é feito por meio do telefone 2016-8721 ou do e-mail vgrupos@rio2016.com.

Os ingressos têm preços entre R$ 5 e R$ 55, e o pagamento deve ser realizado por meio de cartão Visa ou boleto bancário. Uma planilha que calcula o valor total das compras está à disposição dos compradores na internet.

A central funciona até o fim dos Jogos Paralímpicos, no dia 18 de setembro. Marcado para começar no próximo dia 7, o evento reúne 4.500 atletas de 176 países em disputas de 23 diferentes esportes.

O serviço da central de vendas é oferecido pelo Transforma, programa de educação dos Jogos Rio 2016. Além da venda de ingressos, a iniciativa fornece gratuitamente material didático com temática Olímpica e Paralímpica aos interessados.

 

POR RIO 2016

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados